Warning: ob_start() [ref.outcontrol]: output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in /home/clubinho/www/index.php on line 5
O CluBinho - CluBinho - Rádio Online

O CluBinho

O CluBinho é uma iniciativa de Rubens Galvani que desde a infância sempre esteve ligado de uma forma ou outra ao mundo da eletrônica, paixão que o levou aos 15 anos para Santa Rita do Sapucaí, MG, para cursar Técnico em Eletrônica na ETE Francisco Moreira da Costa, e depois para São Carlos, SP, para o Bacharel em Física na UFSCar, onde buscou seus conhecimentos em Acústica.
 
Começou a trabalhar com mídias eletrônicas aos 14 anos e aos 21 já era professor de Eletrônica Digital na UNAERP. Hoje com 56 anos e incansável, é consultor de Acústica, membro do Comitê Técnico do CEISE Br  e Diretor da RGB Comunicação e tem muito a contar.
  
“O CluBinho é nosso espaço para receber amigos e celebrar a vida, agora ganha um Website e uma Radio On-line que vão nos permitir manter registro dos bons momentos vividos, novidades, dos eventos que participamos, casas noturnas e suas inesquecíveis musicas."
  
Como surgiu: Em uma viagem com amigos para Piracicaba, encontramos um artista que esculpia placas em madeira. Perguntei ao meu amigo Edgar Godoy qual a opinião dele sobre fazer uma placa para a área de lazer que tinha acabado de construir. Ele imediatamente disse: “CluBinho”. Assim surgiu o nome do nosso espaço de lazer, que agora também da o nome do website e da Rádio Online.
 
Objetivo do Website: Por meio dele, temos o objetivo de manter vivos os bons momentos vividos nas várias casas noturnas que criamos e administramos, alguns eventos que participamos ou simplesmente aqueles momentos que chamo de "momentos para não serem esquecidos".
 
Vamos também divulgar novidades de tecnologia eletrônica, novas casas que consideramos bacanas, DJs, Bandas, bares, shows, músicas e dicas de vários assuntos.

Objetivo da Rádio Online: Por meio dela podemos manter vivas as músicas que fizeram a alegria de muitas pessoas nas diversas casas noturnas que criamos, assim como aquelas que fizeram parte da minha vida em vários momentos, sempre abrindo espaço para o novo com a colaboração e participação de muitos DJs e Bandas que se tornaram grandes amigos.
   
Seja bem-vindo(a) e como sempre recebo: Fique a vontade, a casa é sua!


Fonte: Ariel

O CluBinho